Uma das coisas mais difíceis na vida é fazer dieta na TPM. Você está a um mês seguindo lindamente seu esquema de seis refeições diárias, se entupindo de água toda vez que fica ansiosa. Aí vem a bendita da TPM para ferrar com tudo de vez. A pessoa olha para você, você já fala “O que foi?!?!”. Tem mês que é osso! Fora que dá um ataques desses de comer doce! Enquanto não como não amanso. Eu estava assim ontem! Gente do céu! Eu estava mesmo é querendo dar tiros em todo mundo e tacar fogo na minha casa. Mas, graças ao Senhor, eu aprendi a cantar. E fiquei disfarçadamente dando agudos líricos aqui para poder gritar. Eu fiquei berrando em casa fingindo que estava cantando! Disfarçadamente. Como a minha personagem da ópera é surtada, então fiquei calminha! Recomendo fazer teatro na TPM para não sair da dieta.
– “Às vezes você fica manteiga derretida. Mas a loucura de doce e irritação é mais comum”.
Comigo é tudo ao mesmo tempo! É sono, dificuldade de entender o que estão falando… Aí na véspera da estréia da ópera eu fico de TPM. E a diretora ensinando o que eu precisava fazer e eu não entendendo nada… Que desespero! Aí deu vontade de chorar e de tacar fogo no teatro!
– É hoje, né? Arrasa aí!
– É sim! Obrigada! Vou me segurar pra não comer um quilo de chocolate!
– Mas é melhor comer de que querer tacar fogo no teatro!
– É verdade. Aí eu podia ser presa. E não ia nem ter o chocolate pra comer!
Numa tentativa desesperada de resolver meu problema, resolvi comer apenas um pirulito de coração ❤! Super fofo. Estava comendo amor para ficar mais calma.
Fiquei orgulhosa de como driblei a TPM!